Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicada reforma de cargos

2 participantes

Ir para baixo

Aplicada reforma de cargos Empty Aplicada reforma de cargos

Mensagem  Carlos silvacs Sex Jan 13, 2012 7:40 am

Hoje irei aplicar as modificações nos cargos. Já foi postada a nova tabela de cargos aqui

Agora o cargo líder ficará responsável pelo clã e pela administração, espero atitudes responsáveis e inteligentes desses que aceitaram o cargo. Por ser um cargo ainda novo, este passará por um período de experiencia, ou seja, eu irei analizar o comportamento dessas pessoas nesse cargo para ver se estão realmente aptas para o cargo, se essas pessoas não derem certo no cargo, serão rebaixadas e outros ocuparão o cargo. Qualquer dúvida, denúncia contra algum jogador ou reclamação envie por MP aqui no forum.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicada reforma de cargos Empty Oi Turma!!

Mensagem  marytinna Sex Jan 13, 2012 5:51 pm

Bem recebi uma responsabilidade grande eu sei, como o Carlos falou, como todos no clã sabe o meu desempenho a minha motivação em ajuda-los, em poder conversar com todos, mostrar o melhor caminho para conseguir ficar fortes e juntos um grupo unido capaz de ajudar o reino.
Peço a colaboração de todos, sabemos que não é fácil ter um level alto pois cada vez que você passa de level o exp aumenta, e como eu sempre disse temos que monitorar o tempo de upar, caçar, ajudar a proteger o nosso reino. Então vamos jogar em grupo quando nós estivermos on vamos fazer juntos tudo, ou seja: quem tem um level igual ou aquele que possa upar no mesmo lugar, (convida) para que juntos possamos conseguir upar ou caçar. Sei que tenho que aprender com vocês, e o que eu puder fazer para ajuda-los, incentiva-los estarei sempre a disposição, e se eu não souber algo do jogo vou procurar saber e aprender com vocês, porque somos um grupo, e é por isso que estamos aqui juntos.
Bem finalizando eu agradeço e peço a ajuda de todos.

Um grande abraço e vamos jogar!

marytinna I love you
marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicada reforma de cargos Empty Re: Aplicada reforma de cargos

Mensagem  Carlos silvacs Sex Jan 13, 2012 6:06 pm

Isso ai mary. Sabe que pode sempre contar comigo Very Happy
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicada reforma de cargos Empty Re: Aplicada reforma de cargos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos