Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova tabela de cargos

Ir para baixo

Nova tabela de cargos Empty Nova tabela de cargos

Mensagem  Carlos silvacs Sex Jan 13, 2012 7:22 am

Seguem os cargos:

Líder*** Esses jogadores serão incumbidos da parte política e administrativa do clã. Serão os únicos com poderes para expulsar jogadores. Serão jogadores de muita confiança, representarão administração e liderança do clã, terão carta branca para qualquer modificação no clã. Poderão modificar cargos mais baixos, porem como o jogo não tem uma função para isso, será necessario que o jogador envie MP através do forum pra mim com a modificação e o motivo dessa modificação.
Fundador** Esses serão os jogadores com bastante experiencia e habilidade nas guerras e caçadas, ou seja, no jogo em si. Terão como função guiar o clã nas guerras e caçadas e também, mas não obrigatoriamente, treinar, dar dicas e preparar jogadores para o combate. Também poderão e deverão participar das decisões importantes do clã.
Capitão* Esses jogadores irão basicamente auxiliar os fundadores e substituí-los nas sua ausência.
Recrutador Esses jogadores terão como função o alistamento de jogadores no clã. Poderão recrutar qualquer jogador com lvl 30+. Exceções a esse lvl só serão permitidas com autorização de algum Líder. Apesar de terem essa função especifica, todos os cargos acima desse terão autorização para recrutar.


Há 3 cargos mais baixos que esses, porem, por não terem tanta importância e não terem nomes fixos não foram citados acima.

Quanto a jogadores serem promovidos: Só serão promovidos se for necessário alguem para preencher uma vaga. Por exemplo o jogador X que é Capitão sai do clã, ai um jogador Y que está em qualquer cargo mais baixo for participativo no clã e demonstrar aptidão para o cargo, ai será promovido.

"Mas por que o cargo fundador não será o mais alto?"

Pelo simples fato de que nem sempre os fundadores são aptos para liderar e administrar o clã e mesmo sendo, muitas vezes não o fazem. Alguns fundadores não entram com muita frequência e eu msm não teria os requisitos para ser líder, tenho pouco tempo para jogar e dia 06/02 terei inspeção do quartel em outra cidade e com 99% de certeza irei servir e terei ainda menos tempo pra jogar, pensando nisso criei o cargo líder q serão os jogadores que cuidarão das coisas enquanto eu não estiver aqui.

Líder: Será um cargo com bastante responsabilidade e compromisso. Serão a minha representação no clã, ou melhor, uma representação de administração e liderança, esses jogadores terão carta branca para qualquer coisa no clã, ou seja, terão autorização para qualquer modificação no clã, expusar qualquer jogador, recrutar qualquer jogador, poderão usar o forum para qualquer coisa e no que precisarem modificar os cargos, poderão mandar MP aqui no forum q eu farei as devidas modificações assim que possível.
As exigências: Para esse cargo será necessário jogadores estão bastante tempo on, que tem bastante conhecimento do jogo e estão sempre atualizados e por dentro de tudo oq está acontecendo no jogo e acima de tudo, jogadores leais ao clã, jogadores que eu sei que não preciso pensar duas vezes antes de deixar o clã nas mãos deles.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos