Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

3 participantes

Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Carlos silvacs Seg Nov 14, 2011 7:41 am

Movi pra ca a proposta porque exclui a votação onde foi postada. Segue abaixo a proposta:
Sinceramente eu não sei bem mas olha essa proposta de reforma que eu e o Vesgo elaboramos

Mensagem Anakin S Hoje à(s) 9:57
Carlos eu e o vesgo conversamos por um bom tempo e chegamos a uma conclusão



Oque esta fazendo o clã cair não é a má administração mas sim o número de clãs q vem surgindo no reino.

então pensamos em criar um mecanismo de sustentação para o clã, ele se basearia principalmente na organização.

Primeiro percebemos que as pessoas não entrariam no clã se achassem fácil, então abaixar o lvl min. não adianteria. As pessoas tem de achar importante a entrada no clã então pensamos em um tipo de teste para que a pessoa entrasse no clã como por exemplo derrotar alguém na arena que fosse do mesmo level, isso mexeria com a pessoa por dentro fazendo ela se sentir importante por dentro.

Segundo seria a organização do clã: Seriam criados os Generais de Classe, que ficariam responssaveis por tomar conta de uma certa equipe. Basicamente seria 3 generais: o General de Combate, seria responssavel de coordenar os guerreiros do clã, por exemplo em um combate os guerreiros andariam na frente e seriam coordenados pelo seu General.

General de Elite: seriam responssaveis pelos arqueiros que andariam atraz dos guerreiros, em um combate os arqueiros ficariam protegidos de ser selecionados por outros arqueiros inimigos que iriam ataca-los.

General de Suporte (opcional): ficaria renspossavel pelos conjuradores que dariam suporte principalmente aos guerreiros que sofreriam os ataques dos arqueiros inimigos.


Bom todos esses generais teriam de ter as informações de seus soldados como por exemplo o level, o General também seria responsavel por mater os guerreiros em uma meta de 1 level por semana, caso contrario quem não cumprisse essa meta não participaria de uma caçada.


Nomes dos cargos: Ninguém gosta de entrar em um clã e ter o cargo Novato ou Recruta, seriam criados nomes que atraiam a pessoa.

Quanto ao cargo de general não seria nescessario apenas ser um level alto ele teria de provar que consegue liderar os outros, por exemplo: para ser um general a pessoa teria de organizar uma dominação de um forte.

O nome do clã: como iriamos passar por uma grande reforma deveriamos começar denovo mudando o nome do clã, teria um que atraisse as pessoas como por exemplo Kinights of Ignis (Cavaleiros de Ignis) uma pessoa que acabasse de ser recrutada e ficasse assim: Serial Killer de Kinights Of Ignis se sentiria muito importate.

Bom isso meche com os sentimentos da pessoa ela se sentiria importante.

Mas se você acha melhor a União com a ordem ignita, seinceramente eu não sei se seria legal como antes, mas se você que isso é o que se tem de fazer...


Anakin S

Mensagens: 5
Data de inscrição: 25/10/2011
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Carlos silvacs Seg Nov 14, 2011 7:49 am

Olha eu achei muito boa e agradeço a proposta. Na verdade eu acho q era exatamente isso q tava faltando pq eu tava começando a ficar sem idéias. A idéia de juntar com a ordem ignita foi péssima, ontem de noite eu tava quase dormindo quando pensei nisso então eu ja apaguei a votação e descartei a idéia. Mas essa proposta eu vo levar adiante, acho q é a única coisa q pode funcionar, mas ñ vai ser fácil organizar uma coisa assim vou precisar de ajuda e qualquer outra sugestão q venha a complementar essa será bem vinda. Precisarei tbm de sugestões pra pessoas pra colocar como generais q vc falou e sugestões de nomes do clã e de cargos, podem postar tudo nesse tópico. Não vai ser fácil, mas vamos tentar.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Carlos silvacs Seg Nov 14, 2011 9:56 am

Bom eu estava revendo alguns pontos dessa proposta e é o seguinte:
Quanto ao nome do clã, não será possivel mudar porque seria muito transtorno por pouca vantagem, seria preciso mudar o nome e endereço do forum e avisar os integrantes do clã da mudança e tbm porque todos ja nos conhecem por esse nome ai, todos nos conhecem por mercenarios e sem falar q o nosso nome ja tem alguma reputação (não é das melhores, mas tem).
Quanto a exegencia pra entrar no clã, seria muito complicado organizar um pvp cada vez q alguem quiser entrar, então pensei em mudar a exigencia, seria traser a cabeça do gohos pra poder entrar, um lvl 30 ñ mata o gohos sosinho então daria certo trabalho, mas ao msm tempo seria mais facil pra nós.
Quanto a mudança nos cargos não havera problemas, porem os generais precisaram se responsabilizar pelo cargo e exercer a função devida, se não, não vai adiantar nada.
Primeiro vamos organizar bem essas idéias pra depois por em prática então se quiserem complementar mais alguma coisa fiquem a vontade
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Egizencia

Mensagem  Anakin S Seg Nov 14, 2011 10:14 am

a Cabeça do Gohos é uma boa tem também o casco do yelamid, um lvl 30 mata o yelamid mas vai precisar de sorte pro caso cair
Anakin S
Anakin S
1 estrela
1 estrela

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Visconde de Valmont Seg Nov 14, 2011 4:40 pm

Acho que em relação as classes pode haver mais de um General, pois ngm fica on forever, mas com uma hierarquia entre esses tbm, pelo XP obtido, ordem que chegou no 60 ou que virou WM. Por exemplo se estão os três generais on, o que vai organizar é aquele que tem mais XP ou que chegou no 60 primeiro, mas na ausencia desse é o seguinte. Algo assim tem que ser feito, pois do contrario sempre que o general saisse ou ficasse muito tempo sem entrar no jogo aquela classe ficaria bagunçada. Fora que msm pra tomar um forte precisamos de todas classes, pra curar rastrear, bater na porta e tal, então no lugar de ficar chamando um por um chama o general que estiver ativo e faz o ataque.

Outra coisa é essa questao de lvl muito baixo estar na ZG ou ficar chamando pra ir tomar forte, não podemos cuidar de todos, mas pelo menos dos do nosso clã. Então dentro da reforma já pode ficar estipulado os cargos que podem ir pra ZG ou que tem que ficar upando até ser chamado. Isso não é sine qua non, pois é chato upar 24 horas, então se quiser ir pra ZG só na vá sozinho, mas em coisas que precisam de organizam ouçam os lideres de classe, isso serve pras quest de matar 5 players numa caçada organizada até ajuda que tá 50+ na quest WM de matar 30.

VLW
Visconde de Valmont
Visconde de Valmont
1 estrela
1 estrela

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Carlos silvacs Ter Nov 15, 2011 7:18 am

Bom então eu imagino que não seria necessário 1 general pra cada classe, até porque como disse o visconde, ninguem ta on direto, então um general poderia cuidar de toda a organização do combate, mas no caso, deveria haver mais do que um general pelo mesmo motivo de que ninguem ta on toda hora. Eu acho que seria mais útil uma tabela de cargos na qual ficasse estipulado a função especifica de cada cargo e esse q assumisse se comprometesse a cumprir com sua designação, nessa tabela tbm ficaria especificado as restrições dos cargos mais baixos como por exemplo de sair pra ZG sosinho.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Visconde de Valmont Ter Nov 15, 2011 4:00 pm

Oi Carlos, sai do Clã. Minhas sugestões ficam.
Visconde de Valmont
Visconde de Valmont
1 estrela
1 estrela

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Carlos silvacs Qui Nov 17, 2011 10:00 am

Ontem recebi um email do jogador vesgo com uma proposta para organização dos cargos. A proposta é ótima e somada com a proposta de reforma ja apresentada aqui é um material ótimo pra estudar e colocar em prática. Porem ainda será necessário estudar esse material, filtrar e adaptar para ser colocado em prática. Eu analizei a situação e percebi que na prática estamos com muitas limitações para colocar essa reforma. Dentre essas limitações esta a restrição de tempo dos jogadores para entrar no jogo, alguns só podem entrar de madrugada, alguns só a tarde, alguns só a manhã alguns só uma vez por semana. Isso é normal, as pessoas tem que estudar, trabalhar dentre outros compromissos e não podem passar jogando, mas precisamos levar isso em concideração. Ainda tem as limitações do jogo, na lista dos membros do clã não aparece lvl, classe e nem quem está on. E tambem tem alguns jogadores que estão no clã, mas abandoram o char e o jogo e não são poucos. Em resumo, os jogadores que entram com frequência e participam do clã realmente não são mais do que uns 10 ou 15. Tambem não sera possível faser cargo por classe devido a falta de informações sobre os jogadores e o fato de algumas classes simplesmente não existirem no clã, não há nenhum barbaro lvl alto, só um conjurador lvl alto, só um cavaleiro lvl razoavel e só um warlock lvl alto, o resto são arqueiros.
Enfim, nosso clã esta com recursos muito limitados e será necessario analizar bem essas propostas pra colocar em prática então levarei algum tempo analizando e coletando mais informações úteis e quando estiver pronto eu postarei aqui no forum.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo Empty Re: Proposta de reforma por Anakim S e Vesgo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos