Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Herculles Akier pow

Ir para baixo

Carlos Herculles Akier pow Empty Carlos Herculles Akier pow

Mensagem  Herculles Qua Mar 07, 2012 7:40 pm

Quero Explica pra galera porq estou a mto tempo sem entrar tudo isso era porq meu pc deu um problema i passei trez meses seim net, complicou mto pra mim então deixei o Gabriel cuidando do meu jogador.
Quero tbm pedir desculpas pro carlos por deichar a Academia dos mercenarios I tbm quero saber si a Academia dos mercenarios acabou, e si alguns amigos ainda estão jogando o jogo Carlos Quando puder responde Tó voltando !!! cheers

Herculles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Herculles Akier pow Empty Re: Carlos Herculles Akier pow

Mensagem  Herculles Qua Mar 07, 2012 7:43 pm

Herculles escreveu: Quero Explica pra galera porq estou a mto tempo sem entrar tudo isso era porq meu pc deu um problema i passei trez meses seim net, complicou mto pra mim então deixei o Gabriel cuidando do meu jogador.
Quero tbm pedir desculpas pro carlos por deichar a Academia dos mercenarios I tbm quero saber si a Academia dos mercenarios acabou, e si alguns amigos ainda estão jogando o jogo Carlos Quando puder responde Tó voltando !!! cheers

Ópa mais uma coisinha si o carlos Naum ver essa explicação quem mi conhece no jogo Falem pra ele !! pf i falem qui Eu tó Voltando

Herculles

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos