Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente to de volta

4 participantes

Ir para baixo

Finalmente to de volta Empty Finalmente to de volta

Mensagem  Carlos silvacs Sáb Mar 24, 2012 5:18 pm

Depois de 1 mes sem chegar perto de um computador finalmente to de volta. Ontem (23/03/2012) acabou o internato no quartel, foi 1 mes sem poder pisar fora do quartel, foi foda... Mas finalmente sai e pretendo retomar o meu jogo. Vai ser complicado, to com um tempo muito limitado agora, os horários no quartel são foda, e ainda por cima to sem pc, por enquanto só vou poder jogar no pc do meu primo ou na lan.
Pelo tempo q eu to sem jogar eu to completamente por fora do jogo e alem disso perdi e prática e sabemos q o regnum é um jogo q exige muita prática e habilidade, então vai demorar um pouco pra mim voltar a jogar tão bem quanto eu jogava. Em resumo, seria muito mais facil pra mim desistir de jogar agora, mas ñ vou, agora mais do q nunca quero voltar a jogar e espero q em breve eu compre meu pc pra jogar pra valer, até la vo dando uma jogadinha quando os horarios permitirem.
Aproveitando a postagem, quero parabenizar a todo o clã, por ter se mantido forte e unido e conseguido passar para a final do 2º torneio de clã, e msm se ñ ganhar a final amanhã, ja foi uma grande conquista, pq fica confirmado de uma vez por todas q somos os melhores de ignis.
E por fim, quero agradecer especialmente a Mary por ter cuidado tão bem do clã, e ter confirmado minhas espectativas de q deixei o clã nas mãos certas. Agora quero me esforçar pra retomar o jogo e deixarei o tópico aberto pra todos os q quiserem me contar as novidades desse ultimo mes pq eu to completamente de fora do jogo...
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente to de volta Empty Agora sim

Mensagem  Sul Bersaglio Sáb Mar 24, 2012 11:46 pm

Vixe eu criei um braço dos mercenarios se chama metendo o pipoco do trovao kkk
o proximo passo e trazer o tiku pra ca pra ele da corte duplo de cajado kk
to brincando to muito feliz dos grupos que ajudei a montar terem dado certo, go go pras cabeças
e de tabela graças ao torneio tivemos varios membros fortes entrando no clã cheers
Sul Bersaglio
Sul Bersaglio
1 estrela
1 estrela

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente to de volta Empty Oi Carlos

Mensagem  marytinna Dom Mar 25, 2012 12:48 pm

Fico feliz por ter confiado em mim, agradeço de coração, nosso grupo está crescendo e temos bons jogadores, agradeço de coração ao Sul pela iniciativa de criar os grupos e por fim mostrar que somos parceiros e aliados, admiro muito a maneira com que ele coordena a turma, estou muito feliz pela nossa conquista, como disse para todos os clãs estamos aqui para brincar, curtir, tirar o stress do dia a dia de nossas vidas, não temos que brigar. Sei que muitos componentes da ordem ficaram chateados mais é isso aí, tivemos sorte e conseguimos.
Agora temos amigos, companheiros, eles nos ajudaram a pegar a gema e estou feliz por isso, pois como todos sabem, somos aliados independente de qual clã estamos. Bem; Como você já viu a nossa lista do clã, temos novos amigos, estamos juntos caçando, invadindo, e tentando pegar as quest para ter mais uns WMs no reino, sei que você chegará tb.
Agradeço a todo grupo que participou do torneio, peço desculpas pelos gritos kkkkk, como disse SGT Mary quase acabou com meu ouvido... tadinho!! gritei mesmo!! mais gritei tanto que meu coração quase sai pela boca de tanta felicidade, ganhando ou perdendo na final somos vencedores. Muito obrigada por essa conquista galera, estou muito feliz! Então vamos brincar pois a vida é curta e temos que aproveitar cada minuto. Um grande abraço. Smile Very Happy

marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente to de volta Empty Re: Finalmente to de volta

Mensagem  SGT Crazy Dom Mar 25, 2012 1:26 pm

Bom retorno ai Carlos!!!!

só pra testar se eu não perdi a pratica.... "Paga 30 demonio!! Sentado 1, 2, de pé 1, 2"
kkkkkkkkkkkk
Zueira brow. Razz

Mas é isso ai... não para não... o jogo é massa e tem uma galerinha massa aqui, não é msm sogrinha do Stone?!?! Very Happy
SGT Crazy
SGT Crazy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente to de volta Empty Re: Finalmente to de volta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos