Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEUS QUERIDOS!!!

2 participantes

Ir para baixo

MEUS QUERIDOS!!! Empty MEUS QUERIDOS!!!

Mensagem  marytinna Ter maio 15, 2012 12:25 pm

Bem estou aqui para dizer o motivo pelo qual estou um pouco afastada do jogo, eu estava afastada do meu trabalho, agoro tenho que voltar a realidade fui trasferida, estou indo para o interior, e minha vida tá uma loucura, mudança é terrível uma bagunça Laughing estou triste pois não é facil deixar de jogar constantemente como eu, mas tudo tem seu tempo, espero que eu resolva tudo o mais rápido possível, sei que não vou conseguir deixar de jogar pois conquistei ao longo de 8 meses muitos amigos, fiz de vocês minha família tb. Peço ao Carlos que faça uma reunião com a turma e selecione um grupo para poder juntos resolver e observar o nosso clã, tem muita gente legal que está jogando muito, tem o SGT, side, Smir, e muitos outros q peço desculpa se não citei, estarei em contato com vocês assim que resolver meus problemas no interior. Peço meus amigos que não deixe os mercenarios, tenho um carinho muito grande por esse clã e por vocês tb.
Em relação a ficar triste com o Ferd e com a ordem bem; Fiquei sim, pois o mesmo está convidando a nossa galera para Ordem, e eu não acho isso correto, acharia correto se o membro do nosso clã estivesse pedindo, aí sim, não iria ficar triste, como sempre a ordem está fazendo do nosso clã academia, eu não gosto disso, o Rocker tb disse q eles estão convidando a galera dele. Aqueles que estão aqui a mais tempo sabe o quanto a ordem nos humilou, bem é passado e eu espero que não volte a acontecer, foi por isso que fiquei triste com o Ferd. Antes de viajar vou tentar jogar um pouquinho, só estou esperando o caminhão de mudança o interior é longe kkkkkkkkkkkkkkk.
Amo vocês de coração.
NÃO ESQUECE DE M NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! I love you
marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MEUS QUERIDOS!!! Empty Re: MEUS QUERIDOS!!!

Mensagem  Carlos silvacs Qua maio 16, 2012 7:38 pm

Nem se preocupe pelo fato de estar longe do jogo por uns tempos, acontece com todos em algum momento do jogo, inclusive comigo q até hj ainda jogo com pouquisima frequencia, mas nem por isso paramos de jogar. Quanto a situação do clã, acredito q realmente seja nescessario converssar e providenciar mudanças, o clã ta apagando aos poucos, ja ta na hora de dar uma renovada. Só não fiz isso ainda pq estou com pouquissimo tempo pra jogar, mas irei providenciar assim q possivel.
Enfim, boa viajem, desejo muito sucesso pra vc Very Happy.
Beijos, espero q volte logo, sentiremos saudades... Smile
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos