Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

3 participantes

Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

Mensagem  Carlos silvacs Qui Fev 02, 2012 10:14 am

Sábado, ou talvez domingo irei viajar de novo. Segunda (06/02/2012) terei inspeção minha 3ª inspeção do quartel e provavelmente irei servir, se isso acontecer será 1 mes e meio, talvez 2 meses sem jogar. Crying or Very sad

Mas não vo abandonar o jogo, gostei muito desse jogo q apesar de muitos defeitos e problemas é um dos jogos mais viciantes que eu ja joguei. Logo que eu sair do internato do quartel que é de aprocimadamente 1 mes irei dar um jeito de arrumar um pc nem q seja emprestado pra jogar. Talvez uma temporada off seja até bom pra depois eu retornar com todo o pique pra pegar Warmaster.

Quanto ao clã, eu acredito que ficará bem, nas mão dos líderes e fundadores que ficarão como responsáveis.

Aguardo ancioso o meu retorno, se tudo der certo dentro de 1 mes eu to de volta, se tudo der milagrosamente certo e eu ainda conseguir uma dispensa, até terça eu to de volta. Falou galera e até meu retorno.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Re: Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

Mensagem  Warsh Dom Fev 05, 2012 10:47 pm

Estamos a sua espera, Carlos :/
Sugiro deixar a conta com alguém (de preferência que já seja WM), pra quando tiver invasão, for lá pegar o nobre... 10k pts WM fazem falta!


Warsh
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Re: Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

Mensagem  Carlos silvacs Ter Fev 07, 2012 5:16 pm

Seguinte, fui la na inspeção do quartel ontem (06/02/2012) e precisarei voltar la só dia 22, ou seja ganhei mais duas semanas pra jogar. Dia 22 vai ter uma nova inspeção e dia 1º de março entro pro quartel, vai ter internato de 30 dias, ou seja, 1 mes sem sair do quartel pra nada. Provavelmente depois q eu entrar eu volto a jogar só em abril.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Re: Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

Mensagem  Carlos silvacs Sáb Fev 25, 2012 7:24 pm

Novidades: Fui la dia 22, terei q voltar segunda ja com sacola pra ficar. O capitão disse que ainda existe uma pequena chance de ser dispenssado segunda, mas é uma chance de menos do q 1% então ja nem conto muito com isso. Na vdd agora só sera dispenssado quem levar algum comprovante de algo q inpessa de servir, exemplo: tem uma cara q vai levar uma certidão de casamento. Então segunda feira (27/02/2012) irei la e provavelmente só volte a jogar em abril. Até mais...
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Oi Carlos

Mensagem  marytinna Sex Mar 02, 2012 1:59 pm

Sentirei sua falta, mais tenho certeza que tudo vai da certo para você, essa experiência que vai ter é muito importante em sua vida, mais pode ficar tranquilo que o nosso clã tá bombando, e estamos fazendo o melhor.
Esperamos ansiosos.
Te admiro muito.
Beijos
Smile
marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem: Dessa vez sem previsão de volta. Empty Re: Viagem: Dessa vez sem previsão de volta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos