Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

3 participantes

Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

Mensagem  Gengis Khan Ter Dez 06, 2011 11:29 am

Pessoal a intenção desse tópico é trocar idéias sobre skills, armas, armaduras...
Pra não prolongar muito abaixo vai a descrição da configuração de skills que estou usando com alguns comentários:
Pra começar eu uso arco longo, não lembro de ter testado os arcos curtos mas acho q a vantagem do arqueiro é poder atacar a distância pois somos muito vulneráveis por causa da nossa defesa fraca então nunca me interecei muito pelos arcos de pouco alcance.

Ataque:
Flechas recarregadas - essa, ao meu ver, é essencial pois aumenta o dano da arma em 40% (Sempre uso) além de ser acionável, ou seja, n vai mais se preoculpar enquanto tiver acionada.
Flechas Penetrante - essa é específica pra arcos longos, uso ela porque recarrega bem rápido mas n é tão boa de dano.
Mordida da Serpente - gosto muito dessa, ela tem um efeito de envenenamento, vai sugando hp do inimigo aos poucos.
Flecha Volátil - Muito boa, tem dano de 600 hp indemendentemente do adversário, seja num lvl mais alto ou cavaleiro q tem mais resistência.
Ataque Arcana - essa n tem um dano tão bom qto a volátil mas é boa de dano e recarrega mais rápido.

Bom, de ataque só uso essas mas to pensando em colocar mais uma pq as vezes espero muito até q recarreguem as melhores pra eu usar...

Defesa:
(Sempre tive mais dúvidas nessas)
Acrobacias - Geralmente uso essa combinada com a próxima, tem um aumento bom na resistência.
Posição Estratégica -
Filho do vento - ainda em teste (esqueço muito de usar) mas é boa pra resistência tb mas acaba rápido
Táticas Evasivas - essa tb está em teste até agora usei pouquíssimas vezes n sei dizer se ajudou muito.

Outras:
Rajada de Vento - Muito bom pra PvP, principalmente contra warlock, deixa o oponente impossibilitado de soltar alguma magia por um curto tempo.
Ataque de Inverno - (congelamento) recomendo a todos os arqueiros, inclusive faz parte da minha estratégia de combate para PvP.
Emboscada - tb uso com frequência no PvP.



Taí o meu esquema que pode servir de referência pra outros a montar seu próprio set de skills, e espero que contribuam e compartilhem as suas experiências pq tb tenho minhas dúvidas e esse ainda não é o meu set definitivo, ainda quero melhorar em alguns aspectos.
Gengis Khan
Gengis Khan
2 estrelas
2 estrelas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty Re: Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

Mensagem  Warsh Seg Dez 19, 2011 4:33 pm

Você usa quase as mesmas magias que eu, sugiro usar a retalhação (trapaças) também, ao meu ver, é a melhor magia de defesa e ataque ao mesmo tempo, mas tem que saber quando usá-la... segue as explicações:

ATAQUE
Flechas recarregadas: Aumenta 40% do dano e é acionável.
Ataque arcana: Danos elementais 600-750 é bastante útil.
Flecha volátil: Ignora as defesas do inimigo, tirando sempre 600.
Ataque de Inverno: Tira 500 se não me engano, além de congelar o alvo por 6 segundos.
Mordida de serpente: Tem dano imediato e o "envenenamento" como disse. O "impacto" da flecha tira 500 ou 600 (teoricamente) e vai tirando 100 por segundo durante 10 segundos, isso sem contar com as defesas dos inimigos.
Golpe mortal: É a magia que hita mais alto. Já passei dos 800 com ela em um arqueiro "normal".
Tiro parabólico: Aumenta 20% no nível 1 do alcance, mas não afeta magias que possuem alcance próprio, como ataque de inverno.


DEFESA
Emboscada: Derruba o inimigo durante 6 segundos, podendo atacá-lo.
Retalhação: Já ouviram aquela história de "a melhor defesa, é o ataque"? Então, essa magia se resume a isso. Ela dura 15 segundos, porém só vale pro primeiro golpe. Ela devolve 90% do dano pro atacante. Supondo que o atacante seja um bárbaro, e fosse hitar 1000 em você, ele toma 900 e você 100. Mas é tão útil contra bárbaros, quanto é contra arqueiros. Caso lancem Separação (tira 40-50 de dano sem se importar com as defesas do inimigo por segundo, durante 15 segundos) ou a própria Mordida de Serpente, você aciona a Retalhação, e faz todo o dano dessas magias voltarem para o arqueiro (e não só o primeiro hit), a exceção é a mordida de serpente, que possui dano inicial, então deve ser lançado ao segundo dano. Isso também é muito útil contra Warlocks, que possuem muitas magias desses tipo! E o melhor de tudo, é que a espera para utilizar novamente é muito curta.

PASSIVAS
Não lembro muito bem os nomes, mas vou botar os bônus:
Sentinela: +15 concentração +5 destreza (Nível 5)
Luminosidade: +7 destreza (Nível 2)
Olhos de águia: +25% chance de acerto (Nível 5)
Nãoseionome: +20% alcance (Nível 5)
Reflexos de Gato: +5% evasão (Nível 1)

Esse é o meu esquema então, recomendo principalmente o "retalhação", pois passa despercebido à maioria dos arqueiros, por ser fraca no nível 1 e poucos usam.
Usando essas habilidades, dá pra montar um esquema contra atiradores.

Mordida de serpente > Retalhação > Ataque de Inverno > Emboscada > Flecha Volátil > Ataque Arcana > Golpe Mortal > Retalhação > Ataque normal
A primeira reação de 90% dos arqueiros é usar a mordida de serpente pra atacar, você fazendo isso, vai tirar uma boa parte do HP do arqueiro, depois quando ele atacar com essa magia, só usar retalhação e ele sofrerá 2 mordidas de serpente na mesma hora. Depois é só congelar, correr pra trás e derrubar, aí é só descarregar as magias de dano heh (Pode-se usar rajada de vento quando ele levantar, para impedir que te congele).

Warsh
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty Re: Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

Mensagem  Gengis Khan Ter Dez 20, 2011 9:00 am

Boas dicas Warsh, já mudei algumas coisas no meu set desde esse post, inclusive já havia add Golpe Mortal que realmente é muito boa... Esse tática pra PvP contra arqueiros é muito boa msmo. Assim que eu tiver mais tempo, quase n to jogando ultimamente por falta de tempo, eu faço uma nova análise sobre as skills que to experimentando agora. Ah, vou testar retalhação, realmente deve ser muito boa contra bb, é foda dependendo do bb me mata só com dois hits... fica difícil, ainda preciso melhorar contra bárbaros...
Gengis Khan
Gengis Khan
2 estrelas
2 estrelas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty Re: Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

Mensagem  Warsh Qua Dez 21, 2011 2:37 pm

Contra bárbaro é bastante útil sim, mas fazendo isso, você ganha tempo também, o suficiente pra congelar, emboscar ou correr...
Só tem uma falha nessa magia, que se ele soltar rugido ou chutar antes de bater, ou qualquer outra magia, a retalhação não vale pra nada.

Warsh
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty gostei!

Mensagem  marytinna Ter Jan 10, 2012 11:20 pm

fiz hoje pvp com a turma e até ganhei uma!! eita Very Happy Very Happy foi muito bom. vlw amigos! foi muito divertido, curtimos muito é assim que é bom!!!!
marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador) Empty Re: Dicas e Dúvidas (Arqueiro Atirador)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos