Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mecenários Renegados

4 participantes

Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Mecenários Renegados

Mensagem  Vanufu Sex Nov 25, 2011 5:50 am

Olá a todos, meu nome e Vanessa, alguns já me conhecem, sou fundadora do Renegados de Ignis. Venho aqui expor minhas idéias e concordar com vocês que a fusão de clãs que a Ordem está propondo é sacanagem. Ao meu ver, eles não estão buscando unir os clãs, e sim retirar de cada clã seus melhores jogadores no intuito de se firmarem como os maiorais no jogo. Minha visão e m pouco diferente, eu gosto de jogar por prazer, afinal estou no Regnum já tem lá seus 4 aninhos... Ando meio sumida porque essa coisa de clãs tem me deixado tensa, vou jogar pra relaxar acabava saindo mais nrvosa. Acho que não seria essa a proposta do jogo. Todos jogadpres lutam pelo reino, aqueles que tem uma afinidade maior com certas pessoas formam um clã, para manter os amigos por peto. Eu acho que isso ta sendo meio esquecido, estão tentando fazer de clãs nao um grupo de amigos e sim um grupo de pessoas com muitos rps. Entendo q todos buscamos a vitória, mas eu aredito q tem forma mais divertida de alcança-la.

Eu estou no Piranha desde o dia de seu lançamento, fui fundadora da Ordem Ignita, fomos o primeiro clã, e já tínhamos certa experiencia visto q a maioria da Ordem inicial vinha de outros servers. Porém quando percebi tudo q eu disse acima e outras coisas, me juntei com alguns amigos e formamos o Renegados. Seguimos todos juntos até por volta de lvl 45, qd criamos a Academia de Renegados, já q os assuntos são realmente diferentes. Pensamos nisso por querer ajudar os novatos, pois na Ordem só podia entrar no lvl x, dai e complicado vc subir sem ajuda. A Academia tem essa função, ajuda a subir e ir pro clã principal.

Gostaria de esclarecer q não somos aliados nem rivais da Ordem, as vezes jogamos juntos, as vezes não, mas não há nem nunca houve briga entre nós, mas confesso q estou chateada com a atitude deles.

Sugeri ao Carlos que se nos uníssimos poderíamos ter a chance de fazermos um clã saudável e sem risco de acabar (digo isso porque na toada q estão indo, Renegados sobrará apenas eu e Per Infernal que tb era funda da Ordem), estou começando a entender isso tudo como sendo pessoal, mas nao vou culpar ninguem. ( Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation QUEREM DESTRUIR O RENEGAAAADOS Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation )

Fica minha explicação e meu obrigado pelo espaço dado pelo Carlos para expor minha opinião.

cyclops Podemos nos tornar maiores, não mais q alguém e sim maiores q nós mesmos!!!! cyclops
Vanufu
Vanufu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Carlos silvacs Sex Nov 25, 2011 10:47 am

Bom eu achei a idéia muito boa diante a situação q os clãs se encontram em ignis. Porem aqui fica realmente complicado simplismente clicar em dispersar, pois isso teria muitas complicações. Tem muitos jogadores q ñ querem q o clã acabe, muitos ñ querem ir pros renegados, muitos entram com pouca frequencia e alguns nem entram mais. Em resumo, o clã tem aproximadamente 50 integrantes, porem se eu clicasse em dispersar eu ñ conseguiria levar mais do q uns 10 pra esse novo clã, eu condenaria o clã a falencia e ao esquecimento. Mas eu achei ótima a idéia de nos tornarmos aliados ou amigos, afinal estamos no mesmo reino e oq realmente vem deteriorando o reino é a rivalidade de clãs. Mas é evidente q o clã "A Ordem ignita" vem atacando a todos os demais clãs querendo mandar no reino. Frente a isso a melhor saida seria sermos aliados, e tentar buscar a melhor solução para os problemas do reino levando sempre em conta a opinião dos jogadores, diferente da ordem q toma atitudes por conta, sem se importar com oq pensam os demais jogadores. Na minha opinião todos os jogadores tem os mesmos direitos e nada da o direito de um jogador (ou grupo de jogadores nesse caso) mandar em outros, mas sim de administrar e coordenar o reino. A ordem ignita ñ tem se mostrado interessado na opinião dos demais jogadores e fundadores de clãs, então caberia a nós tentar organizar essa bagunça. Eu ainda ñ sei como poderiamos organizar os nossos clãs, mas clicar em dispersar aqui realmente prejudicaria muito o clã pelo qual eu e meus companheiros viemos lutando, mas tenho certeza q há outras alternativas pra nos unirmos e lutarmos pelo reino. Estou aberto a opiniões e sugestões. Obrigado a todos.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty minha opinião

Mensagem  gabriel aquino Sex Nov 25, 2011 11:23 am

Bom, Eu achei essa ideia mt boa pq a Ordem realmente quer "destruir" os outros clãs pq eu conheço mt gente q ta nesse clã q era um Ex-Mercenario, então essa ideia é mt boa.
Acho q poucos me conhecem sou o Gabriel Aquino tenho poucos amigos nos renegados + tbm tenho um amigo mt bom nesse clã q é o Coca Coola ele é mt "gente boa" Smile ,acho q a Vanessa já me viu ou não ajudando na mura + espero q sejamos bons amidos Very Happy eu conheco praticamante tds dos mercenarios.
Bom,minha opinião é q essa aliança continue pq a Ordem realmente ta se achado q manda no jogo, eu começei a jogar pela diversão + quando começei vi q era mt diferente da realidade q vi sobre o jogo.
Na verdade achei o jogo em um site chamado Ñ.intendo Razz.

Até + Carlos e meus amigos mercenarios pra vcs tbm Renegados. Laughing
cheers

gabriel aquino
1 estrela
1 estrela

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 25
Localização : imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Vanufu Sex Nov 25, 2011 6:45 pm

Putz q ódio!!!
Passei meia hora hj a tarde propondo uma solução para uniao dos clãs, vim olhar as respostas... KD MINHA MENSAGEM??? A droga da net do meu serviço caiu bem na hora q coloquei responder.... ok ok amanha tento denovo, to sem inspiração agora rsrsrsr
Vanufu
Vanufu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Gengis Khan Sex Nov 25, 2011 11:51 pm

Bom, eu apoio a fusão dos Renegados com os Mercenários como já havia comentado com o Carlos e com a própria Vanessa. Acho que os dois clãs tem muito a ganhar com isso. Espero que realmente dê certo.
Gengis Khan
Gengis Khan
2 estrelas
2 estrelas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Difícil

Mensagem  Vanufu Qua Nov 30, 2011 7:54 am

Olá, Carlos, não sei se recebeu minha mensagem, posto coisas aki qd vejo nao estao. Eu estou sem net em casa, por isso sumi do jogo, mas a idéia continua assim q resolver meu probleminha...
Vanufu
Vanufu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Carlos silvacs Qua Nov 30, 2011 9:09 am

Recebi sim, e ja respondi.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Carlos silvacs Dom Dez 04, 2011 2:35 pm

Bom Ritter, não tive tempo pra responder seus posts 1 a 1 então irei responder a tudo de forma resumida aqui. Suas idéias são bem interessantes e vem a complementar tudo oq ja temos, então agradeço por faser essas postagens, pois todas as idéias são validas e sempre bem vindas. Ainda irei tirar mais tempo pra analizar suas sugestões. Nosso clã está bom, mas ainda há muito oq melhorar e tenho certeza q melhoraremos...
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecenários Renegados Empty Re: Mecenários Renegados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos