Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIM DO CLÃ

2 participantes

Ir para baixo

FIM DO CLÃ Empty FIM DO CLÃ

Mensagem  Carlos silvacs Dom Ago 05, 2012 1:14 pm

Por fim acabou oficialmente o clã. O fato é: quando voltei a jogar o clã ja estava morto, só enterrei-o para q pudesse descançar em paz. Sem a mary e eu para cuidar das coisas por aqui aconteceu algo q pra mim nem foi surpresa, o pessoal se uniu com a ordem (la furia). Agora vou ficar sem clã por uns tempos e esperar a mary para descidir oq vamos fazer, talvez irmos para um clã menor, ou criar outro, sei la. Foi bom enquanto durou, mas tudo tem um fim, espero poder manter as amizades q consegui nesse clã. Talvez um novo começo nos espere em um futuro proximo e espero com ansiedade. Até la...
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO CLÃ Empty aff

Mensagem  suco suco suco Ter Ago 07, 2012 7:51 pm

pale sem palavras
silent
suco suco suco
suco suco suco
2 estrelas
2 estrelas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO CLÃ Empty Re: FIM DO CLÃ

Mensagem  Carlos silvacs Ter Ago 07, 2012 9:08 pm

A idéia é criar outro mais pra frente, talvez. Rever alguns projetos antigos. Acredito que recomeçar do zero seja a melhor coisa. Algumas coisas não tem como concertar, a unica saida e resetar e começar de novo. O problema do nosso clã é q ele ficou preso ao passado, não evoluia mais e não conquistava jogadores novos, e começar do zero resolveria isso. Com nome novo, cargos novos, fundador novo (talvez vc suco se for voluntario) e idéia e planos novos. Com isso esse clã novo viria com tudo. È claro que não conseguiriamos alcançar a pontuação que tinhamos antes, mas pra mim pontuação nem importa, oque importa é ter um clã ativo, participativo e cheio de idéias e planos.
To ansioso pra colocar em pratica, mas antes disso vai ser necessario algumas coisas: Por primeiro passar algum tempo sem clã, arejando as idéias e analisando a situação. Por segundo "passear" por alguns clãs, pegar experiencias e idéias com outros jogadores. E por fim começar a fazer os planos para o novo clã. Tudo isso é muito importante. Diferente da primeira vez, em que começamos o clã sem planos, experiencias e idéias, dessa vez, começariamos com muitos planos e experiencias que adquirimos no clã antigo e em outros clãs do reino.
Tem tudo para dar certo, mas ai é só questão de querer e correr atras, sosinho eu não consigo, mas com mais alguns jogadores motivados sem duvida conseguiremos. A primeira coisa é pesquisar, divulgar e saber se há interessados em levar isso adiante, pq se eu to sosinho nessa, a idéia ja morre aqui, mas se houver, então mãos a obra....
FIM DO CLÃ Images?q=tbn:ANd9GcRnY0uBNhJjzWzYlMbtp1RJJu4bIPwLWutePg31LKX-ZBXg3mKRULIoIM-pJw
"Se voce não cria seu futuro, alguém vai cria-ló pra você, e talvez de uma forma que você não vai gostar."
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIM DO CLÃ Empty Re: FIM DO CLÃ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos