Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída do clã

3 participantes

Ir para baixo

Saída do clã Empty Saída do clã

Mensagem  Warsh Dom Fev 05, 2012 11:05 pm

Não, tristeza do destro, não sou eu que tô saindo hauhauh

Brincadeiras a parte, hoje aconteceu uma coisa muito chata... acho que seria bom deixar registrado aqui.

Eu estava caçando (sozinho), daí desci do cavalo porque tinha visto um warlock de syrtis (Lawkz), aí ele desceu também, daí do nada ele começou a correr, ia e voltava, ia e voltava... ai eu olhei pra trás, e vi que o S P A R T A C U S e o dragonzito apareceram atrás de mim... bom, eu queria x1 com ele, sabia que ele ia correr se eles não saíssem, daí eu pedi na boa pra eles saírem no chat do clã. Eles não responderam, o Lawkz se buffou e entrou em Herbred. Aí eu olhei pra trás e tinha uns 10-15 ignitas atrás de mim, tudo dos Templários of Night e Reis de guerra, tudo nível 30 ou menos. O cara tinha corrido, daí eu falei no chat general pro pessoal "ahh, vão upar pessoal", afinal eu tinha perdido 20 pontinhos por causa deles :// - mas então... voltando ao chat do clã, eu falei "dragon e spartacus noobinhos, me atrapalharam", daí o dragon ficou meio ofendido com isso eu acho... foi mais ou menos assim:

"a gente n pode caçar tambem?"
"vc tem q caçar mob hauhauhaa"

pois é... foi só isso q eu disse, nao deve ter passado disso, daí pra minha surpresa, começou a aparecer:

"vcs nao mandam em mim"
- dragonzito saiu do chat -
- S P A R T A C U S saiu do chat -
- um jogador que eu esqueci o nick (vamos chamar de X) saiu do chat -

daí o destro parece que deu chat no dragon e viu q ele tava on, ele tinha saído do clã e chamou com ele uns 4 jogadores (tudo nível 30 mais ou menos)... fui dar char nele pra resolver isso e ele se recusou a conversar cmg.. aí eu dei chat no jogador X, ele falou q saiu porque o dragon tinha chamado ele...

1 minuto depois... escuto no mumble:
"porra, tem uns 4 jogadores noobinhos aqui me enchendo o saco pra entrar na ordem, já disse 10 vezes que não"
10 minutos depois, o destro fala que eles foram pro clã "Forever"...

Só queria mesmo informar pro pessoal a saída e motivo infantil desses jogadores (em especial do Dragonzito, que nem lvl 50 é e fica o dia inteiro caçando, e considera uma ofensa eu falar pra ele upar). A minha posição é que mesmo se ele quiser voltar, eu sou contra deixar, pois uma coisa é sair do clã, a outra é ficar chamando vários jogadores pra ir com ele. Sem esquecer que ele tinha o terceiro cargo mais alto do clã, era Capitão... e mesmo assim fez isso com o clã.

Warsh
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã Empty Re: Saída do clã

Mensagem  Carlos silvacs Seg Fev 06, 2012 7:16 pm

Fez muito bem em registrar isso aqui, até acho interessante q sempre q uma coisa assim aconteça se registre aqui pq facilita muito o entendimento e as investigações de cada caso. Gostaria de lembrar que vc e a mary são os cargos mais altos do clã e tem minha total confiança pra qualquer decisão q eventualmente seja tomada ainda mais nessa epóca q eu to complicado aqui com o quartel e ta complicado jogar com frequencia. Então logo que eu voltar a jogar eu tomarei providencias e até la vcs tem a liberdade de tomar QUALQUER medida q achar necessário.

Não sei se seria o caso, mas aproveitando o assunto, estive pensando tbm em criar uma éspecia de lista negra do clã, nessa lista estaria jogadores q seriam banidos permanentemente, pq ja teve varios casos de jogadores q complicaram o nosso clã ai e no outro dia tavam ai de novo, tbm tem jogadores q trocam mais de clã do q de cueca e ja sairam e retornaram pro clã mais de 10 vezes, e nesses casos alguma medida desse tipo seria bastante util pra começar a organizar aqui.


Última edição por Carlos silvacs em Sex Fev 10, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã Empty muito certo!

Mensagem  marytinna Qui Fev 09, 2012 3:43 am

Faz tempo que venho falando sobre isso, fidelidade ao grupo, sempre procuro ajudar conversando, animando muitos que só querem caçar, sei que upar é muito chato, mais eu procuro dizer sempre que eles precisam dividir o tempo, uma hora upando outra caçando, para que o jogo não fique cansativo, falo sempre que a melhor forma de jogar é; curtir sabendo administrar o tempo, assim fica gostoso de jogar. Quanto a saída da turma eu já falei, que não tem mais retorno, se eu v eu tiro porque isso não é fidelidade é uma falta de compostura.

Like a Star @ heaven
marytinna
marytinna
3 estrelas
3 estrelas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do clã Empty Re: Saída do clã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos