Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço desculpas se ofendi alguem

Ir para baixo

Peço desculpas se ofendi alguem Empty Peço desculpas se ofendi alguem

Mensagem  Carlos silvacs Seg Dez 19, 2011 9:39 am

Nessa longa jornada desde q eu idealizei esse clã, eu como qualquer humano cometi muitos erros. Um desses erros foi por algumas vezes acabar fazendo meio q uma pressão indireta para os jogadores ficarem no clã e ofendendo chamando de traidores os q sairam. Hoje eu quero pedir minhas sinceras desculpas a esses jogadores.

Estive refletindo um pouco, pensando no q o reino precisa, talvez fosse mais união, talvez fosse mais clãs, talvez fosse menos clãs, talvez fosse mais organização, mas cheguei a conclusão de q antes de tudo oq o reino mais precisa é mais respeito. Percebi q é preciso respeitar as decisões de cada jogador, pois todos os jogadores são livres e devem escolher os seus caminhos de forma q devemos respeitar a opção de cada jogador seja ela de ir pra ordem ignita, de ficar sem clã, de criar outro clã ou de ficar nos Mercenários,porem todos os ficarem, voltarem ou chegarem agora serão bem vindos, mas o importante é q o jogador ñ fique no clã pq se sente pressionado a fazer isso, eu acho q cada jogador tem q fazer oq quer e dou o maior incentivo, de forma q os q preferirem sair ñ ficarão mal vistos ou mal falados da minha parte e se um dia preferirem voltar, serão bem vindos de volta.

Essa rivalidade de clãs q por muitas vezes nós vimos como prejudicial ao reino talvez tenha seu lado bom. Cada clã procura melhorar cada vez mais e se tornar mais forte tornando assim o reino mais forte. O que eu quero agora é deixar de lado essas discusões e brigas, mas manter essa rivalidade saudavel de clãs q faz o reino crescer.

Concluindo, eu acho q a forma como nós mais podemos ajudar o reino é procurar melhorar o clã cada vez mais, assim como a ordem vem fazendo e assim poder dar essa liberdade de cada jogador escolher o seu clã e dar a eles essa opção a mais q é o nosso clã. Obrigado pela atenção e paciencia.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos