Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre academia e grupo de clãs

Ir para baixo

Explicações sobre academia e grupo de clãs Empty Explicações sobre academia e grupo de clãs

Mensagem  Carlos silvacs Ter Nov 08, 2011 10:07 am

Já recebi algumas solicitações para a criação de uma academia para o nosso clã, porem na situação atual do nosso reino, uma academia é inviável. Primeiro porque não tenho ninguem para colocar na administração dessa academia, até teria alguns jogadores, mas eu não quero abrir mão deles no clã principal para colocar pra sofrer na academia. E tambem levado em conta a quantia de clãs que há no reino, poucos jogadores iriam querer entrar pra academia podendo entrar em outros clãs que tem por ai. Ou seja a academia com 99% de certeza iria fracassar.
Quanto ao grupo de clãs, não deu certo por desinteresse dos outros clãs. Convidei fundadores de 2 clãs, mas nenhum deles se interessou e um terceiro que eu pretendia convidar não entra no jogo faz uma semana. Eu fiz a minha parte, convidei, mas se eles não se interessaram eu não posso fazer nada por eles.
Então eu acho que o momento agora é para se dedicar em fortalecer o clã principal, vamos upar e aproveitar o bônus de xp para deixar o clã fortão Very Happy . Obrigado e bom jogo.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre academia e grupo de clãs Empty Re: Explicações sobre academia e grupo de clãs

Mensagem  Carlos silvacs Dom Dez 04, 2011 2:17 pm

Bom quero esclarecer que eu tbm pensava assim, até tentar botar em pratica. Logo que fundei o clã, e até esses dias atras, eu achava que deveria ser tudo junto e no começo era. Mas acabou virando uma confusão, tinha jogadores falando em matar a aranha rainha enquanto nos estavamos nos guardiões, é inegavel q os assuntos dos lvls baixos e dos lvls altos são diferentes e até o lvl 30 os jogadores ñ precisam de ajuda de jogadores lvl alto, a ñ ser pra tirar alguma dúvida, eles precisam ajuda msm apartir do lvl 30, quando vem quest pra matar 5 players de cada reino, matar guardiões, matar ordamo e matar players novamente no lvl 40, então resolvi fixar o lvl minimo pra entrar no clã q seria lvl 30, porem nunca foi muito justo deixar os lvl 30- de fora, então resolvi criar a academia. A academia nunca funciona da forma esperada quando o lvl pra entrar pro clã principal é 45 ou 50 como em outros clã, porem eu acredito q lvl 30 seja o lvl ideal q separa jogadores iniciantes q nem sabem ainda se querem jogar até o lvl 60 dos jogadores q ja tem algum tempo de jogo e começam a precisar de ajuda mais experiente. Por isso acredito q nossa academia tem tudo pra funcionar.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre academia e grupo de clãs Empty Re: Explicações sobre academia e grupo de clãs

Mensagem  Carlos silvacs Seg Dez 05, 2011 9:00 am

Realmente esse tbm é um problema, o jogo tem recursos muito limitados para clãs.
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre academia e grupo de clãs Empty Re: Explicações sobre academia e grupo de clãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos