Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo começo

Ir para baixo

Novo começo Empty Novo começo

Mensagem  Carlos silvacs Seg Out 29, 2012 9:46 am

Depois de muito tempo sem jogar ja faz alguns dias que estou de volta. Depois de passar por alguns clãs do reino e me interar um pouco da situação e depois de pensar um pouco resolvi recriar o clã. Dessa vez mudando o nome, regras e principios e pretendendo inovar, fazer alguma coisa completamente diferente do clã que tinhamos antes e de qualquer outro que tenha no reino. Ainda estou idelizando e organizando algumas idéias.
Não organizei todas as regras ainda, mas quando terminar eu posto em outra oportunidade. Mas ja vou adiantando algumas pontos pra voces. Agora só quem vai ter permisão para recrutar será eu. Haverá um teste de admisão no clã. Ainda não organizei bem isso, mas vai ter algumas perguntas para o interessado, e um teste pratico na guerra e na arena. Sera avaliado o interesse do candidato a entrar no clã, a confiabiliade, a experiencia do jogador e o comprometimento entre outros pontos. Alguns desses pontos só poderão ser analizados com o tempo por isso o candidado após ser aprovado nessa fase, entrara no clã e ficara em um periodo de experiencia no qual será constantemente avaliado pelos demais membros esse perido podera variar. Só entrara os melhores. A idéia é ter qualidade de jogadores e não quantidade. O objetivo não vai ser rancking, vai ser ter um clã com jogadores de confiança e comprometimento. TODOS os que estiverem no clã terão que ter passado por esses testes, sem exeção. Mas então quem vai querer ou conseguir entrar em um clã assim? Bom isso não importa, se não tiver ninguem que se encaixe nesses requisitos ficarei só eu no clã. È melhor ter 2 ou 3 membros bons, ativos, de confiança, do que ter 300 jogadores sendo que eu nem sequer conheço a maioria. Essas são minhas idéia, algumas ainda precisam ser polidas e aperfeiçoadas, mas tenho certeza que é um bom começo. Obrigado, interessados podem me procurar aqui no forum ou no jogo Very Happy
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos