Forum Clã Fenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devolta ao jogo

Ir para baixo

Devolta ao jogo Empty Devolta ao jogo

Mensagem  Carlos silvacs Sex Ago 03, 2012 11:23 pm

Hoje, depois de muito tempo afastado, resolvi retornar ao jogo. Logo que entrei ja de cara fiquei sabendo que o clã não existe mais. O pessoal lvl alto se uniu em 1 só cla, chamado la furia. Era evidente que não teria como continuar com o clã do jeito que estava quando eu sai, por isso não foi surpresa pra mim. Agora que acabou pretendo retomar alguns projetos antigos, pretendo desfaser de vez oq sobrou do clã e ir para algum clã pequeno, espero que não me julguem por isso, mas meu lugar nunca foi no topo de ignis, e sim nos clãs pequenos ajudando os lvls baixos. A maioria do clã ja foi para o la furia, a unica saida e desfazer oque sobrou e apartir dai cada um segue o seu caminho, no meu caso, tenho certeza que serei mais util nos clãs pequenos do que nos grandes. O clã não poderia durar pra sempre, mas as amizades e o aprendizado que consegui com esse clã levarei pra sempre, e espero poder manter essas amizades. Quero agradecer a todos que estiveram comigo durante todo esse tempo. Por enquanto são só idéias mas espero a resposta de voces pra tomar a decisão final, se é que alguem ainda usa esse forum...
Carlos silvacs
Carlos silvacs
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

https://clafenixignis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos